Pesquisar este blog

quarta-feira, abril 06, 2011


Depoimentos

0
Seu pai é padeiro?
- Pq ?
Pq vc é um sonho (:

Seu pai é mecânico?
- Pq?
Pq vc eh uma graxinha

seu pai é ladrão?
- Pq?
Pq ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos *-*

seu pai trabalha na TAM?
- Pq?
Pq você Caiu do Céu!!!

Hoje é seu aniversário?
- Pq?
Pq você está de parabéns

Você é a Ana Maria Braga ?
- Pq?
Pq eu sou MAIS VOCÊ! \o/

Seu pai é pedreiro ?
- Pq?
Que obra hein?! auhauh

Teu pai é dono das casas bahia?
- Pq?
Pq eu tenho dedicação total a você :)

seu pai é dono da fiat?
- Pq?
Pq voce faz meu estilo!

Deletar vc da minha vida?

(x)Sim ( )Não

Senha:

************
Aguarde, carregando...
¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦ 97%


~ERRO...
Impossível deletar o carinho que sinto por vc, arquivo muito grande no meu coração !!!







Ser amigo é….
Ser um pouco mae, pra te dar conselhos;
ser um pouco pai, pra te dar broncas;
ser um pouco irmão, pra se preocupar com vc;
ser um pouco professor, pra te corrigir nos erros;
ser um pouco aluno, para aprender a ser feliz;
ser um pouco anjo, pra fazer vc rezar;
ser um pouco palhaço, pra fazer vc rir;
ser amigo é…
ser um pouco de tudo, e se tornar muito pra alguem…
ser especial….como vc é….
jamais tente mudar …..
pois eu sou sua amiga pelo o q vc sempre foi,
se precisar se sacrificar,
faça por quem vale a pena,
Jesus sim, vale qquer sacrificio
e com certeza Ele quer ver vc sorrir,
pois vc sorrindo, com certeza fara muitas pessoas sorrir,
Ser o (nome da pessoa ), é ser tudo isso…
É levar alegria onde chega….
Não esqueça,
Ser (nome da pessoa) é……………….
Ser amigo…..


Ti amO maiS que a Barbie ama O Ken
Ti amO maiS que abelha ama o mel
Ti amO maiS que trakinas ama cOca-cOla
Ti amO maiS que O BOb Marley amava macOnha
Ti amO maiS que granuladO ama brigadDeirO
Ti amO maiS que fOfOcar da viDa dOs OutrOs
Ti amO maiS que vc me ama
Ti amO maiS que a Xuxa ama Os baixinhOs dela
Ti amO maiS que a FeRa AmA a bELA
Ti amO maiS que pãO ama manteiga
Ti amO maiS que chOcOlate
Ti amO maiS que cOmpráH Ropaa
Ti amO maiS que sair paHh BaladDá
Ti amO maiS que cascãO ama lixO
Ti amO maiS que a GlObO ama passar A LagOa Azul
Ti amO maiS que fik d fériaas

0 comentários:

Postar um comentário