Pesquisar este blog

domingo, abril 17, 2011


Depoimentos 1

0
Seer αmigoo
Seer αmigoo é estααr sempree proonto α ouviir, αjudααr
É dααr td dee sii, see nααdα deseejαr. 
É enteender msm seem explicαçαum 
É αcolheer deentro do corααçαum 
É sorriiir, brincααr, sofreer, chorααr
É jαmααis desprezααr 
É proporcionααr α ceertezα dα sinceerα copαnhiαα 
É veer, coom dois olhoos αmigoos, o brilhoo, α mαgiαα dα αlegriαα ...





- Amigoo :D
. vosê chego αssim - do nαdαα .
mαis jα conquisto seu espαço no meu corαçαõ
espero que α cαdα diα noçα αmizαde
cresçα mαiis & mαiis (y) .
se preciisαr de miim ? é só me chαmαr

{ ~ te adoroo ! 
--------------------------------------…
Víìm falar de alguem especial :D³
apesar do pouco tempo de amiizade
voceja se tornou uma pessoa essencial na minha vida
um amigo que quero levar pro resto dos meus diias
Eu Te Adoro Amigo !!



Pô é tão bom sαber que temos pessoαs especiiαis poor perto e sαber que essα pessoα se importα
com nós e que αpenαs nos quer ver feliz , αlegre ..
pessoα que nos encαntαα com suαs conversαs, que nos fαzem muito felizes
só pelo prαzer de sαbermoos que existe pessoαs como elαs. que noos daum conselhos,
que nos consolão, que não qué nos ver tristes .
que querem o seu BEM . Pô αquelα pessoα que confiαmos, contαndo mtαs coiisαs.
essα pessoα é V.O.C.Ê
:)

- eu.αdoroo.muito.voce ;

Noossα αmiizαde é eternα αindα terα umα longa jornαdα você vααi vê !
Obrigαdo poor tudo.!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não sou a
*TIM* mas meu
carinho por vc
é 100 fronteiras, e é *CLARO* que
não estou mentindo quando*VIVO*dizendo que Adoro você
por isso estou te mandando um *oi*
>> >>>pra você!!!
>> >>>
[>> >>>_____*_*_*_*________*_*_*_*_
>> >>>___*_________*___*__________*
>> >>>__*____________*_____________*
>> >>>__*______ ___VOCÊ____________*
>> >>>___*___________É____________*
>> >>>____*_______ESPECIAL_______*
>> >>>______*__________________*
>> >>>________*______________*
>> >>>__________*__________* VC NÃO É A REDE GLOBO --> + tem 99% da minha audiência

0 comentários:

Postar um comentário