Pesquisar este blog

terça-feira, março 29, 2011


Frases para status 2

0
  • ♪ → Faz de mim estrela, qe eu já sei brilhar.. ← ♪

  • “Ado aado quem ta lendo é um retardado.”

  • ~sorria.! vC fikO nos meus visitantes recentes~

  • ‘Perdeu alguma coisa aqui baby? ♥

  • lıı.lllıılı..lllııı Tuz ! tuz ! tuz ! tuz! tuz ! lıı.lllıılı..lllııı

  • ~ Pαlαvrαs jαmαiis poderão ser compαrαdαs com sentimentos. ♥

  • • É você, e não me importα mαiis ninguém. ♥

  • - Você vem sempre aqui ?

  • Olha um zeé mané lendo meus STATUS ! ¬¬

  • ~ Era uma vez, uma vaca Vitória, solto um PUM e acabo a história…

  • “Dê valor a quem de tá valor, caso contrário, nem perca seu tempo.”

  • “Manhê! Tem gente feia olhando meu orkut!”

  • “As vezes a gente nem percebe e erra sem sabe.”

  • “Vou arrumar meu próprio Jardim ao invés de esperar que me tragam flores.”

  • “cansei de ser sexy (8)”

  • “Ta estressado? Faz amor que passa!”

  • “As más línguas falam de mim… As boas eu beijo!

  • Diz qtO custa o seu sOrrisO, Diz qtO custa o seu amOr, FaçO o q fOr preciso Faço td q precisO fOr

  • “Pior do que a tristeza de perder um amor, é a vergonha de não ter lutado por ele!”

  • “E se eu errei, por favor, foi por você.”

  • “Vivendo apenas pra vencer a falta que me faz você.”

  • “Pegue mais não se apegue.”

  • “Burra? Eu?… Jamais… Só Disfarço Pra Você Naum Se Sentir Inferior

  • “Já disse que te amo? Considere-se aqui ♥”

  • “Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar.”

  • “Aprendi a chorar por apenas quem possa chorar por mim!”

  • “Um dia eu aprendo e mudo de rumo ♪”

  • Não quer entrar e tomar uma xícara de café?? úú

0 comentários:

Postar um comentário