Pesquisar este blog

terça-feira, março 29, 2011


Frases para status 1

0
  • “Me chamaram de ninguém… Fiquei feliz! Pois ninguém é perfeito.”

  • “Antes de ferir meu coração… Apenas lembre que você está dentro dele.”

  • “Se tua vida depender do meu amor, viveras além da vida pois te amo além do amor.”

  • “O maior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça oque se tem no coração.”

  • ♥ Posso não ser tdu que desejas,mas sou mto mais do que mereces ♥

  • “aqui dá pra escrever, pena que eu não tenho imaginação.”

  • “Mais uma nova frescura do Orkut.”

  • “”Se nosso futuro depende dos nossos sonhos, então vamos dormir!”

  • “Tenho a sensação de estar sendo observada.”

  • “A minha felicidade te incomoda ? que engraçado, a tua nem me interessa.”

  • “Se olha tanto porque não adiciona LOGO?

  • “Pode vir quente que eu to fervendo.”

  • “Parabéns, você esta perdendo um minuto do seu tempo lendo isso!”

  • “Sou a Estrela que Ilumina o seu Céu.”

  • “Quando duas pessoas se amam elas não se submetem nem se dominam, αpenαs se completam.”

  • “Respondo por meus atos, mas não espere que eu os justifique. Vou falar pro meu s2 bater o pé pra não morrer de paixão ♪”

  • “Quer uma menina perfeita?! Compra uma Barbie!”

0 comentários:

Postar um comentário